Trocas e Devoluções

A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós, por isso, respeitamos os direitos de nossos clientes atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.

Como trocar ou devolver um produto

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na INOV as presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Importante: Toda troca ou devolução deve ser comunicada à  Central de Relacionamento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Observação: Trocas de produtos comprados pela Loja Online só poderão ser realizadas através da solicitação via e-mail, não realizamos a troca dos mesmo em nossa Lojas Físicas.

Trocas e Devoluções

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal e do certificado de garantia.

Todos os produtos encaminhados a INOV por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a INOV reserva-se no direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Desistência

Para devolver um produto por desistência as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Você poderá optar por:

Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em uma futura compra.

Restituição do valor do produto.

Defeito

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a INOV providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A INOV, isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pelo Fabricante.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a INOV reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A INOV terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito.

Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:

Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.

Todo frete de devolução é por conta da Inov.


SUA DÚVIDA AINDA NÃO FOI ESCLARECIDA?

Entre em contato por meio dos contatos abaixo:

Telefone: (11) 4643-2681

E-mail: cac@inovequipamentos.com.br

Horários de atendimento:

Segunda a Sexta-feira - das 08:30h às 17:00h.

 

Sua opinião e experiência com a INOV são muito importantes para continuarmos acertando, estamos prontos para esclarecer suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Este é um canal direto entre você e a INOV, fique a vontade para sugerir, elogiar ou criticar, você será respondido com rapidez, respeito e verdade.

 

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail